Brindes e Bottons

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Politica de Privacidade

PEDIMOS QUE LEIA COM ATENÇÃO AS NOSSAS CONDIÇÕES QUE DISPONIBILIZAMOS COM RELAÇÃO A UTILIZAÇÃO DA LOJA BRINDES E BOTTONS. LEMBRAMOS, TAMBÉM, QUE, AO ADQUIRIR ALGUM DE NOSSOS PRODUTOS, VOCÊ JÁ ESTARÁ AUTOMATICAMENTE DE ACORDO COM AS NOSSAS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AQUI DESCRITAS.

1-PROBLEMAS COM ENTREGA
SE O MOTIVO FOR ATRASO, SAIBA QUE NÓS FAZEMOS DE TUDO PARA QUE O PRODUTO CHEGUE DENTRO DO PRAZO NAS MÃOS DO CLIENTE. INFELIZMENTE, A BRINDES E BOTTONS NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, FATO QUE NÃO ESTÁ AO NOSSO ALCANCE.

MOTIVO SENDO DESTINATÁRIO AUSENTE, OS CORREIOS FARÁ POR PRASTE 3 TENTATIVAS DE ENTREGA. NÃO CONSEGUINDO EFETUAR A MESMA, O PRODUTO VOLTA PARA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA DO ENDEREÇO, FICANDO ALI POR MAIS 5 DIAS. NÃO SENDO FEITA A RETIRADA, O PRODUTO RETORNA À LOJA.
JÁ SE O PROBLEMA FOR ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO, A BRINDES E BOTTONS NÃO RESPONSABILIZARÁ POR ISSO. APÓS O RETORNO DO PRODUTO À NOSSA LOJA, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA QUE O PRODUTO CHEGUE NOVAMENTE ÀS MÃOS DO CLIENTE.
E SE O PROBLEMA FOR EXTRAVIO POR PARTE DOS CORREIOS, A BRINDES E BOTTONS FARÁ UMA NOVA POSTAGEM, DO MESMO PRODUTO, SEM CUSTO ADICIONAL POR PARTE DO CLIENTE, A NÃO SER QUE OPTE PELO VALOR DE VOLTA.

2-TROCA DE PRODUTOS
PODE SER FEITA POR DUAS FORMAS: DEFEITO OU POR ARREPENDIMENTO.
SE ADQUIRIU UM PRODUTO NOSSO E O MESMO FOI COM DEFEITO, VOCÊ TERÁ ATÉ 5 DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA REGISTRADA NO RASTREAMENTO DOS CORREIOS, PARA NOS NOTIFICAR VIA E-MAIL, APRESENTANDO FOTOS DO PRODUTO AVARIADO, BEM COMO FAZENDO UMA DESCRIÇÃO DO DEFEITO RECEBIDO. SE COMPROVADA A ENTREGA COM DEFEITO, A BRINDES E BOTTONS FARÁ UMA NOVA POSTAGEM DE UM NOVO PRODUTO DEVIDAMENTE CORRIGIDO. CASO NÃO HAJA ESTOQUE DESTE PRODUTO, O CLIENTE PODE SER RESSARCIDO PELO VALOR DA COMPRA OU PODERÁ RECEBER OUTRO PRODUTO DO MESMO VALOR, SEM MAIS DESPESAS POR ISSO.
JÁ SE O MOTIVO DA TROCA FOR POR ARREPENDIMENTO, O CLIENTE PODERÁ SIM RECEBER OUTRO PRODUTO DE VOLTA OU FAZER A DEVOLUÇÃO, EXCETO PRODUTOS PERSONALIZADOS COM ARTE DO CLIENTE. DEVE NOS CONTACTAR POR E-MAIL EM ATÉ 5 DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA DOS CORREIOS. MAIS ATENÇÃO: O PRODUTO NÃO PODE ESTÁ COM A EMBALAGEM INDIVIDUAL VIOLADA E SEM DANOS E SINAIS DE USO. O FRETE DA DEVOLUÇÃO E DO REENVIO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
FAVOR NÃO FAZER DEVOLUÇÃO SEM NOS CONTACTAR POR E-MAIL ANTES. SE ISSO ACONTECER, NÃO SERÁ CONCRETIZADA A TROCA!

3-DESCRIÇÕES DE NOSSOS PRODUTOS
A QUALQUER MOMENTO A BRINDES E BOTTONS RESERVA-SE NO DIREITO DE FAZER MUDANÇAS NO SEU SITE, SEM NENHUM AVISO PRÉVIO, BEM COMO, TAMBÉM, NAS POLÍTICAS DA LOJA. AS EXPLICAÇÕES EXPRESSAS NAS DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS SÃO OS MAIS PRECISOS POSSÍVEIS, DENTRO DO QUE ALMEJAMOS. COM TUDO ISSO, SERIA NORMAL QUE AS CORES DE ALGUNS PRODUTOS, POR EXEMPLO, APRESENTAM PEQUENAS VARIAÇÕES, FATO QUE OS PRÓPRIOS MONITORES, DEPENDENDO DAS SUAS CONFIGURAÇÕES, FAÇAM COM QUE ISSO POSSA ACONTECER.

4-DEVOLUÇÃO DE VALORES
SE FOR PRECISO SER FEITO ALGUM REEMBOLSO DE VALORES, A BRINDES E BOTTONS O FARÁ PELO MESMO SISTEMA USADO PELO CLIENTE NO ATO DA COMPRA.

5-PROMOÇÕES E OFERTAS
TODOS OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO SUJEITOS À DISPONIBILIDADE DE ENTREGA. PORTANTO, TODAS AS OFERTAS E PROMOÇÕES ANUNCIADAS NA LOJA, SÃO VÁLIDAS ENQUANTO HOUVER DISPONIBILIDADE OU ENQUANTO DURAR O PERÍODO VIGENTE INFORMADO.

6-CANCELAMENTO DE PEDIDOS
A BRINDES E BOTTONS RESERVA-SE NO DIREITO DE CANCELAR QUALQUER PEDIDO A QUALQUER MOMENTO, SOB ALGUM MOTIVO DESSES AQUI RELACIONADOS: PAGAMENTO QUE NÃO FOR REALIZADO, PAGAMENTO QUE NÃO FOR ACEITO PELO PAGSEGURO OU POR QUALQUER OUTRO SISTEMA DE PAGAMENTO DE VALORES ONLINE, ERRO DE INFORMAÇÕES FORNECIDAS, FALTA DO PREENCHIMENTO DE INFORMAÇÕES PARA ENTREGA, ENTRE OUTROS. DEVOLVEREMOS QUALQUER VALOR, DE PRODUTOS CANCELADOS, DE FORMA IMEDIATA, EM JÁ HAVIDO SIDO FEITO O PAGAMENTO NO MOMENTO DO CANCELAMENTO.

7-INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
A BRINDES E BOTTONS NÃO TEM ACESSO A NENHUM DADO FINANCEIRO DE NENHUM CLIENTE. TODO O PROCESSO DE PAGAMENTO É FEITO PELO PAGSEGURO OU POR QUALQUER OUTRO SISTEMA DE PAGAMENTO DE VALORES ONLINE, QUE AO FINALIZAR A COMPRA, O CLIENTE É AUTOMATICAMENTE DIRECIONADO AO SITE PARA EFETUAR O MESMO.

8-ACOMPANHAMENTO DO SEU PEDIDO
VOCÊ SERÁ INFORMADO SOBRE CADA ETAPA DO PROCESSO DA COMPRA AO ENVIO DA SUA ENCOMENDA. SE TIVERMOS ALGUM IMPREVISTO DURANTE ESSE PROCESSO, NOS COMPROMETEMOS DE AVISAR AO NOSSO CLIENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA QUE POSSAMOS ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA SANAR O PROBLEMA.

9-INFORMAÇÕES IMPORTANTES
É POSSÍVEL QUE POSSA ACONTECER PEQUENAS VARIAÇÕES ENTRE A COR DA ARTE ENVIADA E A COR DO PRODUTO FINAL. ISSO SE DEVE, POIS NO MONITOR VOCÊ TEM UMA FONTE DE LUZ E NÃO SE PODE USAR COMO COMPARAÇÃO FIEL DA VERSÃO IMPRESSA. ALÉM DISSO, AS CONFIGURAÇÕES DE BRILHO, COR, CONTRASTE DE CADA MONITOR TAMBÉM PODE OCASIONAR VARIAÇÕES ENTRE O PRODUTO ACABADO E A IMAGEM VISUALIZADA NA TELA.

10-AVALIAÇÃO PÓS RECEBIMENTO
APÓS RECEBER A SUA ENCOMENDA, NOS DEIXE UMA AVALIAÇÃO EM NOSSA LOJA SOBRE O ATENDIMENTO, O PRODUTO, A ENTREGA E O QUE MAIS QUISER COMENTAR. AGRADECEMOS MUITO PELA SUA AVALIAÇÃO!

11-DÚVIDAS E SUGESTÕES
ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DE NOSSOS CONTATOS SE TIVEREM DÚVIDAS A RESPEITO DESSAS NOSSAS POLÍTICAS E TERMOS.
EMAIL: FALECONOSCO@BRINDESEBOTTONS.COM.BR
CELULAR/WHATSAPP +55(77)99105-2965